Queremos ele! O nosso Príncipe. Onde é que ele está? Ele existe? Como deve ser um protocolo do príncipe? Todas mulheres ainda sonham com esse príncipe encantado. Isso não é fábula, mas através delas arrastamos esses sonhos por toda uma vida. O príncipe que foi plantado em nós através de contos e fábulas , muito presentes em nossa infância e muito presente em mente. .. em nosso imaginário.. A Rapunzel , A Bela Adormecida, a Branca de Neve, A Cinderela, A bela e a Fera...Tudo perfeito né?!

Toda essa sensação de prazer , ESSE ENCANTAMENTO QUE NOS DÁ essa sensação de gozo na alma que esses sonhos nos transportam em torno do casamento, nos faz pensar nesses príncipes encantados que estão por aí..Sonhamos ainda com eles? Porque sonhamos?

O bouquet do casamento, o vestido maravilhoso, a decoração da igreja, da festa, docinhos, bem- casados. .. a maquiagem perfeita para o altar...as daminhas de honra carregando as alianças numa cestinha linda e cheia de flores ..Nesse aspecto nada escapa à nossa criteriosa observação, não é mesmo?! Somos mesmo muito afinada nisso!

Bem gente, mas e o príncipe escolhido?? Quem é ele? Como ela é? O que ele tem para nos oferecer para a toda a vida, até que a morte nos separe? o que será? O que esperamos dele?

Será que queremos realmente esse príncipe aí ou o príncipe ter que ser um pouquinho "bandido" também? Alto, rico, "caçador", lindo maravilhoso, forte e elegantérrimo, aquele que nos protegerá pelo resto de nossas vidas e pagarão sem reclamar todos os nossos cartões de credito e ainda achar lindo tudo aquilo que compramos. heheh . É Isso mesmo? Esse é o príncipe de nossos sonhos... Até aí tudo bem, mas como será a princesa que derreterá o coração desse príncipe? que princesa será que um príncipe desses quer para ele?? Para toda a vida? Para ama-la e respeitá-la. Somos nós será? Será que estamos prontas para acordar com o beijo encantado? Para ter esse homem fiel e que estará nos bajulando por toda a vida? nos enchendo de carinho, de beijos de amor e de luxo?

Pois é gente, essa idealização do "casamento" dos sonhos mexe muito com nossas fantasias , mas na realidade o que faz um homem príncipe? O que faz uma mulher princesa?

Vamos debater mais sobre isso? Que tal uma enquete?

O encontro das almas gêmeas nos levará ao imaginário.

Valéria Totti